quarta-feira, 11 de maio de 2011

Há dois anos...


Oi pessoal!

Faz tempo que não apareço por aqui, né? A última vez que atualizei esse blog tinha 21 anos, estava começando a fazer o meu trabalho de conclusão de curso para conseguir o tão esperado diploma de bacharel em comunicação social – jornalismo. E eu consegui! Vocês acreditam? Nem eu. Depois de terminar a faculdade eu comecei uma especialização em comunicação empresarial na PUCPR, o que me fez enfrentar três horas de estrada durante um ano até Curitiba. Agora já estou fazendo o meu segundo trabalho de conclusão de curso e não preciso viajar tantas vezes. E vocês, o que fizeram nesses dois anos?

É engraçado ver que tanta coisa mudou, certo? Como o fato de eu não roer mais as minhas unhas (faz duas semanas), ganhar o título de responsável pelo marketing da mesma empresa que eu trabalhava há dois anos. Meu cabelo cacheado está dois dedos mais compridos e precisando de um corte com urgência, tem finas linhas de expressão (rugas) contornando meus olhos, o Obama matou o Osama e o Brasil tem uma mulher na chefia. Não, eu não, a Dilma.

Mas tem certas coisas que nem o tempo transforma. O barbudinho da oficina ainda me sabota e eu continuo indo para a terapia fazer análise toda a semana. Ainda tenho o dom para encontrar psicopatas em todos os lugares, adoro uma fofoca e continuo amando bolo de fubá. O Brasil continua nas mãos do PT e ainda passa A Grande Família, graças a Deus.

Então, já que fizemos o balanço do hiato deste blog, vamos recuperar o tempo perdido e simbora transformar o futuro. Plagiando o Cazuza na cara dura... Vem comigo, que vai ser divertido!

Beijos e queijos.


Precisa dizer mais alguma coisa?

3 comentários:

Adriana disse...

E nesse meio tempo você conhceceu algumas outras doidas em Curitiba de quem vc vai viver escutando "Estamos com saudades Li, quando vc vem visitar a gente?"

Carol Bosi disse...

Concordo com a Dri.....essas doidas de Curitiba que te adoram

Paulinha disse...

Eu tambem nao estou roendo as unhas ha duas semanas, mal sinal pra alguma das duas...