segunda-feira, 5 de maio de 2008

Eu amo!

Eu adoro bolo de fubá, dormir de meias, ir pra praia, hidrantes amarelos, recados no orkut, comprar roupas novas e o cheiro da minha mãe. Adoro escrever coisas sem sentido, sair de casa, beber com os amigos e não ter aula na sexta-feira. Eu sou completamente apaixonada por grampeadores modernos, livros legais, sapatos e música.

Mas acima de tudo isso o que eu amo mesmo é fofoca. Adoro saber de uma boa fofoca, não me importo de ser a última a ficar sabendo e raramente eu passo a diante, mas eu adoro que me contem uma fofoca e que eu possa dar um pitaco na situação, julgar quem tá certo ou errado. Coisa feia, eu sei. Não digo que isso é certo, mas posso afirmar que é bom demais.

Eu me defendo dizendo que isso faz parte da minha natureza. Qual mulher não gosta de fofoca? Ou melhor, qual é o ser humano que não gosta de fofoca? Os homens negam, dizem que é coisa de mulherzinha, mas eu sei que eles fofocam também, falam mal um do outro e blábláblá.

Eu até nem me importo em ser motivo de fofoca. Quando somos personagens de uma fofoca as pessoas passam a nos acompanhar, ver qual reação tomamos em decisões importantes como comer cachorro-quente com ou sem ervilhas. Eu adoro isso.

Para fofocar é preciso ser discreto. Eu e minha prima desenvolvemos um método muito bom, o abraço, cada vez que queremos falar algo de alguém sem ninguém pra escutar nós nos abraçamos e soltamos a língua. É tiro e queda, podemos fofocar em qualquer lugar.

O único problema nesse plano é a fofoca que fizeram sobre a gente, porque vivíamos muito abraçadas (eram muitas as fofocas) estavam falando que éramos namoradinhas. O que não faz sentido algum, mas fofoca é assim mesmo, sem sentido algum, por isso que é bom!




6 comentários:

Aline Wernke disse...

O problema da fofoca é que ela se torna uma círculo viciante. Você sabe do começo e fina na expectativa do resto, né.
Eu tbm gosto de uma, desde que não seja para detonar alguém e tudo mais.

hesazora disse...

sai da janela fifi heheheh, pelo menos você admite que gosta de fofoca, a maioria das mulheres não admite.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Carlos Deichmann Jr. disse...

falado em fofoca..
ficasse sabendo que ele levou um chifre no maraca depois que o obina fez um gol?
aepijaeohae
e desculpa por nao comentar no teu blog, eu achei que nao tinhas atualizado ele.. mas darei um F5 de 12 em 12 minutos agora..
ahah beijo

Unknown disse...

hauahuiahuiahui!
AMO fofocar! :x
não sei pq é tãoooooooooooo bom, mas é! me achei A GG agora :x
enfim, sim toda mulher gosta, homem também gosta, crianças, velhos e até chachorros! Faz parte da natureza!

ps. a foto é o melhor

Mafê Probst disse...

Faz décadas que eu não faço fofoca. ;~