quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mãe!

Ela é engraçada, inteligente e linda. É medrosa, exagerada e adora um drama. Todo o dia ela briga comigo. Todo o dia ela diz que me ama, me abençoa e reza por mim. Ela sempre está preocupada com tudo o que eu faço e me deixa preocupada com as coisas que eu ainda nem fiz. Ela é o meu espelho, é a voz da minha consciência e foi a primeira coisa que eu amei na vida.

Nossa história começou há vinte anos e mesmo depois do rompimento do cordão umbilical, eu sinto que vou estar presa a ela pro resto da minha vida, e só isso faz com que eu me sinta completamente segura, porque eu sei que nada no mundo pode destruir esse laço. Não importa quantas vezes eu faça as coisas erradas, quantas vezes eu a magoe e estrague tudo, ela sempre vai estar ao meu lado, sempre.

Tem dias em que o bom coração dela me irrita, quando eu percebo que ao acreditar nas pessoas ela pode sair machucada. Eu tento alerta-la sobre as verdadeiras intenções dos “bem-intencionados”, mas ela me dá aquele sorriso dizendo que não adiantou nada eu gastar saliva. Nesses dias os papéis se invertem. Dizem que é assim mesmo, depois de um tempo a filha cuida da mãe retribuindo toda uma vida de devoção.

Minha mãe foi sempre assim, muito devota aos seus santos, suas filhas e sua família. Por isso, hoje, em minhas orações eu irei agradecer por mais um ano com a rainha do meu mundo, a dona Maria.

Parabéns mãezinha, eu te amo muito!

7 comentários:

Paulo Wolf disse...

manda os parabéns para sua mae aí!!! paz, amor e felicidade! bjos \0/

Mafê Probst disse...

Parabéns pra mamãe da Lika. =)

Daah O. disse...

Parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns pra senhora sua mãe, Cida!
ps. viu que eu publiquei sua frase?

Paulo Wolf disse...

vamos atualizar isso aí heim!!!!!

bjokas\0/

Anônimo disse...

Que bonitinho!

S2

Bj!

Anônimo disse...

Que bonitinho!

S2

Bj!