Sabe aqueles dias em que pensar cansa? Então, hoje eu fiquei três minutos criando coragem pra mexer o mouse sem gastar muitas energias. Parece coisa de gente insana, mas eu acho que se fosse um daqueles bonequinhos do The Sims (joguinho que simula o cotidiano) eu já estaria dormindo no chão do escritório. Hoje eu nem almocei por preguiça de levantar do sofá e caminhar até a cozinha, e a minha casa nem é grande.
Gastei toda a minha manhã com esse texto, é claro, utilizando o mínimo de esforço possível. O problema desse desanimo é que ele chegou num péssimo momento, no final do semestre. Tenho tanta coisa pra fazer, pra resolver, coisas que exigem de mim muito mais do que eu estou podendo ofertar, e isso vai dando uma preguiça.
Eu não faço idéia do que fazer pra curar essa urucubaca, cada um tem um palpite sobre o meu diagnóstico. Já me foi dito que pode ser TPM, desmotivação, sono atrasado, princípio de depressão e segundo a minha mãe eu sofro de preguicite aguda. E eu tenho que confessar que baseada no meu histórico, a minha mãe está certa, eu estou com uma preguiça daquelas que vem com o inverno e só passa no verão.
Acham que baiano é preguiçoso por causa do calor, porque não conhecem a preguiça dos sulistas no inverno, pelo menos dessa sulista, que vai ficando por aqui porque está com muita preguiça de ir adiante.
