terça-feira, 20 de maio de 2008

Por favor!!

O tempo não passa! O tempo não passa! O tempo não passa! Meu pescoço está doendo, minha garganta está inflamada, minha barriga tá roncando e esse maldito tempo não passaaaa!!! Não quero mais trabalhar. Não quero mais estudar. Quero deitar na minha cama e ficar lá olhando pra parede rosa-brega do meu quarto. Passa tempooo, que eu quero ir pra casa fingir que eu não tenho duas resenhas e um artigo pra fazer. Por favor tempo, me ajuda, dá uma acelerada aí no processo, só até eu chegar em casa. Depois você pode até parar pra que eu possa ficar lá. São somente 45 minutos, vai, nem é tanta coisa assim. Por favor!!!!

4 comentários:

Mafê Probst disse...

O tempo é sempre averso àquilo que queremos. Se quisesses um pouco mais de lentidão aposto que as horas passariam voando!

Beijos ;*

Aline Wernke disse...

Podiamos pular direto para formatura né.

Anônimo disse...

TPM

Unknown disse...

hauiahiuauiaui!
meus novos amigos tem tempoooo..
mas você me conhece como nenhum deles!

PAU é PAU.. PEDRA é PEDRA! hauihauihauiauihauihuaiuhia!;x
essa foi DEZ!
M E D O da concorrência!

ps. nem te vi essa semana ;~~