domingo, 16 de dezembro de 2007

Amigo Secreto

Então eu meu cadastrei nessa história de amigo secreto do blog e no sorteio eu peguei o blog do Eduardo Mingá. Então vamos lá, ele disse em seu cadastro que se o presente fosse real ele gostaria de ganhar livros, mas como eu não sou tão boa no Photoshop como o Bakudas o que eu posso fazer é dar uma dica, e a minha dica é: Qualquer livro do Gabriel Garcia Marquez, é tudo de bom!

O blog do meu amigo secreto é o The Channel Pursuit e é um blog pessoal onde o Eduardo escreve sobre seu dia a dia de uma maneira bem diferente da minha, ele reflete sobre suas experiências e tira conclusões super inteligentes de todas as situações. Bom, eu vasculhei um pouco o blog e descobri que ele pretende cursar Comunicação Social, isso significa que temos algo em comum, porque daqui a dois anos eu me formo em Comunicação Social. Amém!

É isso! Eu gostaria de escrever um pouco mais, mas o meu tempo está cada vez mais curto. Entrem no blog do meu amigo secreto e divirtam-se!!

2 comentários:

larica disse...

Conclusão
Tu não vai dar presente de amigo secreto pro teu amigo "invisível"
ahá!
Perdesse teu tempo.. dormindo 13 HORAS?
Vacilona... hahaha

Anônimo disse...

ehehe, os dedos cruzados fizeram efeito. é que foi pra moderação os comentários.
Bom que gostou da resenha e "presente". E em se tratando de comunicação social, seria um ponto em comum de nos 3 então.
volte sempre.
abras,
bakudan