sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Presente de Natal!

Ele é comportado e lindo, e quando estou com ele fico tão feliz que tenho vontade de ir colher flores no campo, ele é a razão de toda a minha ansiedade e é por ele que eu fiz a minha contagem regressiva até o Natal. Ele é tão perfeito que eu não vejo a hora de poder estar com ele.

Nos conhecemos há mais ou menos uma semana e na primeira noite eu já quis carrega-lo para minha casa, mas parecia ser muito precipitado e meus pais não aprovariam de jeito algum. Então eu resisti e aproveitei ao máximo cada segundo daquela noite formidável. Ficamos tão bem juntos que fiz questão de me exibir para todos aqueles que estavam presentes no local. Eu não poderia ser mais feliz. Foi tudo tão bom!

Quando cheguei em casa não pude me conter de alegria, ele era tão lindo e agradável que me fazia sentir a garota mais bonita e doce de todo o condado. Quando o meu pai descobriu o que estava acontecendo, ele não hesitou, foi até o local, fez um cheque e interrompeu de uma vez por todas os meus sonhos fantasiosos... e os transformou em realidade! Pelo menos os transformará quando chegar a noite de Natal.

E enquanto eu fico aqui roendo as minhas unhas e sonhando com o dia em que estaremos juntos outra vez, ele está à minha espera descansando em baixo do pinheiro, dentro de uma caixa envolta em uma fita de cetim. E quando o sino bater nós já estaremos juntos e felizes, eu e meu presente de natal.



2 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh, sei bem como é passar por isso.
Mas falando em anciedade, vim aqui comunicar que você foi a minha sorteada no amigo oculto.. ;x
ia deixar pra segunda, mas como quero saber quem me tirou resolvi contar logo. Espero que goste da resenha, hehehe
Abraços,
Bakudan.

http://bakudas.com

julio garcia disse...

Lilian, espero que seu presente de Natal seja realmente tudo isso que voce demonstra escrevendo. Seu texto é de uma simplicidade incrível e de uma profundidade, que poucas pessoas poderão perceber. Você tem esta mania de levar o leitor a pensar em outro final, mas como te conheço, fico sempre alerta e seu final, é sempre compensador. Tenha umm natal cheio de alegrias, um ano novo cheio de realizações. Quero te ver muito além do blog, quero te ver, e vou te ver brilhando, no jornalismo. Um grande beijo desse amigo que tem você nas boas lembranças da vida. Continue assim: Inteligente, rebelde e linda.
Um beijo - Júlio..