terça-feira, 2 de outubro de 2007

Um Blog novo no ar!

que de santo não tem nada.



10 comentários:

Paulo Wolf disse...

hehehehehehe... eu conheço essa frase!!!! etaaaaa mente fértil!! ehehehee... falando nisso já levou o folheto de divulgação para o Padre da Pastoral Universitária?
hehehehehehe... :)

Anônimo disse...

Passei por lá rapidinho...
Mas aqui....vai continuar com esse também?
Beijão!
;)

larica disse...

po que legal!vou entrar lá dps..
boa sorte, que hj eu vou comer nhoque na casa da vó
hahaha. TU, CHALET DOS ASSADOSSS

Lilian Philippi disse...

eu também quero comer na casa da vó!! pq ngm me convida?

Aline Wernke disse...

Eu tbm pensei numa frase

"Esse é pra você que se passou do QUINTO de jornalismo sobreviveu, e se não passou, se prepare!"

Unknown disse...

Blog coletivo é terra de ninguém mesmo... Ou quase!

Viver em coletividade não é das tarefas mais fáceis; algumas regrinhas caem super bem!

Até agora só conheço dois blogs coletivos que não têm maiores descontentamentos e cumprem seus objetivos perfeitamente:

Pega no meu - http://peganomeu.wordpress.com/

EcoInformação - http://blog.ecoinformacao.com

Desejo sucesso e muito prazer na construção e manutenção dos Quintos dos Infernos!!! :D

Douglas Tedesco disse...

Que seja bem vindo o novo!
Obrigado.. Bem você está no quinto, é porque eu ainda não descobri rotina, mas temo o futuro por descobri-la. Preciso te conhecerpessoalmente,
até!

Unknown disse...

só vou entrar pq sou obrigada
;C

Mafê Probst disse...

hahaa
foram tudo pro quinto!
Adorei.

Paulo Wolf disse...

ei lilian! mudaram nosso cartaz de divulgação!!!! eeeee sacanagem! tanto esforço para isso acontecer!
:/