sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tenso!

Eu já escrevi três malditos textos diferentes, já corrigir os malditos três vezes e até agora não consegui entender nem meio texto que escrevi. Estou completamente irritada com vontade de devorar um bolo de chocolate, sozinha, e chorar porque a minha unha quebrou. E eu nem tenho unhas, roí tudo. Então vou chorar porque roí as pobres unhas que tinha.

TPM! Coisa de mulherzinha? Fala isso pra mim AGORA que tu vai ver quem é a mulherzinha aqui. E não ri que o negócio tá sério, tão sério, que estou com medo de me olhar no espelho e não ir com a minha própria cara.

Eu estou gorda, feia, sem unhas, descabelada, com cara de cu e vou morrer solteira e infeliz! E para o seu bem, não discorde ou concorde com as coisas que eu falei, proteja sua vida. Acha que eu não sou tão malvada assim? Quer pagar pra ver? É. Foi o que eu pensei.

O quê?! Ainda são cinco horas? Quem foi que parou o tempo? Aposto que foi o barbudinho da oficina, ele sempre me olha torto, não me surpreenderia em nada ele ter atrasado o tempo só pra me irritar. O quê?! Ele não pode fazer isso? Então quem foi? Não me venha dizer que não foi ninguém. Eu sempre soube, já nos tempos de criança, que havia um monte de pessoas em um complô contra mim, as coisas só acontecem pra me ferrar. Não ouse me chamar de egocêntrica!

5:08h, levei oito minutos para escrever a genialidade acima, culpa da TPM. E da minha mãe, é claro, que fez promessa pra eu nascer mulher, oras essa, aposto que a minha mãe faz parte do complô. Talvez eles tenham até um nome, tipo uma organização muito secretamente fodástica que interfere no destino da humanidade só pra fazer com que as coisas me irritem. Olha que eles são bons, muito bons.

Ótimo! Acabaram-se as unhas, e agora, o que eu faço? Comer cabelo? Quem sabe. Uma vez li numa revista que uma mulher morreu porque comia cabelos e eles começaram a nascer dentro da barriga dela. Bizarro. Nossa, agora chega, mulher que comeu cabelos é demais, vou encerrar o assunto por aqui. Até depois, quando passar a TPM e os poderes do Complô cessarem.

11 comentários:

Unknown disse...

hauiahuihauiahiuhaihaiuhaiuhuaiuia!
me lasquei agora!
Lika, meu amor. Você pode ser tudo menos GORDA. isso só funciona para mim e pra Mari

ps. coitada de mim que tenho que te dar carona hoje ;x

:***************

Anônimo disse...

meu, to atrasada na leitura dos teus posts! mas to comentando so pra ti dizer q eu nunca comento!
haehuea
e gorda tu? nem vou falar naaada ne ¬¬
beijo ossudaaa =***

Paulo Wolf disse...

Muita calma nessa hora!!! Que seu final de semana seja mais ameno. Paz e Amor\0/ bjokas.

Anônimo disse...

nossa! inda bem q to bem longe coitada da larissa hj kkkk bjs

Unknown disse...

Muito obrigada por me apoiar! hauihauihauihauihauihuiia!
adeus calzones...
:x

Luis disse...

Meu, vai cortar essa franja e virar emo Lilain... ai come a franja depois!

Lilian Philippi disse...

nada a v! ¬¬

Douglas Tedesco disse...

É lindinha, isso acontece, mas eu não insisto, estou acostumado a não entender meus textos,
se acostume tbm... Acontece.
Até!

Unknown disse...

:)
TPM a maior culpada de tudo, eu sei e sempre soube, faz até mulher comer cabelo.
Tomara que tudo tenha se acalmado desse lado ai...
BJsss

Aline Wernke disse...

Putz! Somos duas hahahhaha

Unknown disse...

Poxa, ta na hora de atualizar hemmmmmmmm?
ahuiahauihauiha
:*