segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Meme

E eu fui convidada a fazer um MEME pelo Drapetomania. Mas afinal, o que é um Meme? Eu não sei muito bem, então para não correr riscos, colo aqui o que a Fê disse que era em seu blog, já que foi ela quem me meteu nessa... "O Meme consiste no seguinte: pegar o livro mais próximo que estiver de você, abrir na página 161, procurar a quinta frase completa, colocar no blog e passar para mais cinco blogueiros.

Aí eu me pergunto, o que seria uma frase completa? Será que há um número mínimo de palavras para se formar uma frase completa? Ou apenas: 'Socorro!' pode ser considerado uma frase completa? Ou uma frase completa tem que ser algo que faça muito sentido, mesmo solta, sem o contexto do parágrafo completo. Ai que dúvida. Bom, vou copiar a quinta frase do livro, se ela estiver completa ou pela metade a culpa não é minha, não fui eu quem fez regras tão complicadas.

Vamos lá:

No caminho encontrou-se com o sr. Rafiel e Esther Walters, que iam para a praia. (Agatha Christie - Mistério no Caribe).

E eu passo a batata quente (Meme) para:

Sem Meias Palavras, da Feller. (Porque ela gosta de blogs).
Dislexia Verbal, da Aline(ce). (Porque ela também gosta de blogs).
Sobre nada Sobre tudo e Sobremesa, do André e do Thales. (Pra incentivar o blog deles, que está às moscas).
Metrô linha 743, da Larissa. (Porque ela é minha irmã preferida).
Humanicitas e Felicitadores, do Douglas Tedesco. (Porque ele sempre me visita)


Divirtam-se!

3 comentários:

Unknown disse...

Pow, tu é foda!huahuiahuiahuiahiuhaiuhaiuhauiuia!
amanhã eu posto...

ps. crdo que coisa complicada! hauiahuihuiauhi :x

Douglas Tedesco disse...

Aj nega!
Pô,. repito as palavras de Jéssica:
"Tu é Phoda!"
hehehe, mas adorei a indicação, obrigado, gostei muito da brincadeira. Pode deixar que naum vou quebrar a corrente.
bju, até!

André disse...

Sobre nada Sobre tudo e Sobremesa, do André e do Thales. (Pra incentivar o blog deles, que está às moscas).

Orra
Isso machuca.
;~~
E ele não está as moscas pq nós deixamos ele de lado. Ele tá às moscas pq nós estamos fazendo um trabalho de biologia sobre estrutura fisiológica de certos animais.

TUDO PELA CIÊNCIA MINHA CARA!!
TUDO PELA CIÊNCIA...