sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Blcak Alien não cumpriu!

E a minha irmã me convenceu. Resisti o máximo que pude, eu juro, mas enfim cedi. Já tava até decorando umas músicas, e vamos combinar, não é fácil decorar letra de rap, principalmente se você não possui ritmo como eu. Mas até que consegui decorar três músicas das onze que a Larissa deu pra eu ouvir. E o pior é que já tínhamos descolado tudo, os ingressos com descontos, a locomoção e a folga no trabalho. E eis que, FOI CANCELADO. Black Alien, meu bem, não vai cantar hoje em Itajaí, por motivos de saúde.

E agora, o que eu faço com as três músicas decoradas que não saem da minha cabeça, nem cantando três vezes “ilari lari iê” pra tentar me livrar. É muito triste. Eu nem conheço o cara, o tal do Gustavo de Niquiti, e ele já me ferra assim? Injusto. Pior que eu tava até me animando pra ir ao show. E o pior, é essa sensação de algo inacabado, porque eu decorei TRÊS músicas e não vou usa-las. Que raiva.

Então, pra liberar essa raiva, sentimento ruim, vou lá no You tube pegar uma das três músicas pra vocês assistirem. E quem quiser que cante comigo...

4 comentários:

Unknown disse...

Sou prova viva de que você de fato decorou três músicas e.. NÃO PARA DE CANTA-LAS! ¬¬
hauiahuiahiuhauihauiahiuahuiuhai!
você ta virando uma "mana" ?

;********************

Unknown disse...

Perdeu playboy perdeu!!
black alien vacilao, se fosse amigo do galego, primo do ninja. aquele que conhece o sarrafo, o leco, o makito e a batata nao teria furado!

larica disse...

deu pra traz!
furão!
supilho no olho de malandro!
caga praia!
segundo o sabotage "rap é compromisso, NAO É VIAGEM!"
falo ermã!

Mafê Probst disse...

Preferi não ouvir a música pra não ficar cantando idem :P

Likaa.. tem um meme pra ti no meu blog (drapetomania)