sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Criativade Bloqueada

Eu queria escrever um texto, mas não consigo. Minha mente parece estar bloqueada com uma confusão de pensamentos absurdos. Não sai nada. Não acontece nada. E eu não tenho pensamentos estranhos sobre nada. E ao invés de nadar, eu estou boiando. Viram? É disso que eu estou falando. Minha veia para o humor secou.

Deve ser o resultado de uma semana tumultuada, com esse tempo chato que anuviou as minhas idéias. Na segunda-feira pela manhã quando eu abri a minha cortina e vi que o tempo estava fechado eu já sabia que a semana ia ser difícil, só não imaginava o quanto.
Amidalite, dores estomacais e meu professor de Fotojornalismo II me mandando ir pra Brusque de bicicleta e me ameaçando com um Photoshop. Eita semaninha difícil essa minha. E mesmo com todo o pensamento positivo que eu fiz um esforço pra ter, hoje é sexta-feira e nem sinal do Sol.

‘Não há coesão e nem coerência, esse texto está me saindo pior do que o esperado’.

Já contei que além de tudo isso, o escritório onde trabalho está em reformas e eu fui jogada num canto tão apertado que esticar os braços é algo impensável? Dá vontade de chorar. Acho que vou virar emo. Até que não seria má idéia, pelo menos assim eu não ficaria tão perdida em relação às coisas, ao contrário, eu saberia exatamente onde estou. No fundo do poço.

Eu sei que as coisas não estão fazendo muito sentido, mas se vocês me dão licença, hoje eu estou me permitindo não fazer sentido algum, porque é assim que me sinto, sem um sentido. É, acho que virei emo mesmo. Ah, mas não há problema algum nisso. Eu sempre achei que se Shakespeare estivesse vivo ele seria emo e eu adoro Shakespeare, vocês não? É tão deprimente, (coisa de emo).

Bom, não vou me estender mais tentando fazer esse texto durar uma página do Word, porque eu simplesmente não agüento mais ficar tentando desbloquear essa minha criatividade que resolveu me virar às costas. Então me desculpem as lamentações e até um dia, quem sabe, se meus pensamentos voltarem ao normal.

E não me venham com: “Se não tem nada pra falar é melhor não falar nada”, que eu não estou com paciência, afinal, isso aqui é pura diarréia verbal.

11 comentários:

larica disse...

acho que computador demais, orkut demais e msn demais estão te fazendo mal!
Acho melhor tu nao usar mais meu computador!
xau.

Paulo Wolf disse...

hummmmmm... Nesses dias cinzentos, onde n�o existe pluralidade de cores! Apenas o mesmo tom perturbando nossa alma! A chuva nos lembra l�grimas! Absorvemos uma melanc�lica sensa�o! Mas logo o sol ir� raiar. Quem saiba at� mesmo o arco-�res ilumine seus olhos!

ei, gostei do seu texto! sensa�es expostas!

larica disse...

conhece o tico?
ticonforma!
a raquel acho engraçado tá

Luis disse...

Nem um photoshop pra alegrar esse dia hein!
tudo cinza!

Anônimo disse...

meu cara IAEHuIAE olha faz tempo q nao do tantas risadas lendo algum texto amador hajajjiAEu lika parabens AEihui UM EMO! kkkk

blablabla disse...

Sabe Lilian, você precisa de umas aulas de criatividade...
Ou então, assistir "O Segredo" e ver que tudo é resultado da Lei da Atração.

Mesmo sem nada pra dizer você é divertida.

Beijos

Anônimo disse...

Sabe Lilian, você precisa de umas aulas de criatividade...
Ou então, assistir "O Segredo" e ver que tudo é resultado da Lei da Atração.

Mesmo sem nada pra dizer você é divertida.

Beijos

Mafê Probst disse...

Até que essa tua falta de criatividade te rendeu um bom texto criativo.
Acho, na verdade, que a criatividade foi embora pelo bueiro, junto com a chuva. Porque a situação aqui, está igual igualzinha.

Anônimo disse...

Sei exatamente como é ter os pensamentos totalmente confusos, mas o pior é você acordar as 4h50 da manhã e não conseguir durmir com pensamentos que você tava louca pra apagar da mente, mas eles vivem indo e vindo na sua cabeça. E o pior é ter que acordar as 7h pra trabalhar depois de tudo.
Adorei seu blog.

Aline Wernke disse...

Pior sou eu, que nem com esse sol maravilhoso estou melhor. Semana passada foi "punk" mesmo ou "emo", tá é rótulo demais!


Beijo neguinha e sobre a foto foi só aperta no botão.

E nem liga o Robson adora "pegar" no pé, tu viu que esses dias parecia que o ÚNICO nome que ele sabia era o meu?
ó vida cruel!

Anônimo disse...

MSN: cesarpparaiso@hotmail.com
www.conquisteriquezas.com

A POBREZA ADOEÇE!

A razão que me levou a desenvolver este Projeto Conquiste Riquezas Através do Segredo de Deus,
foi o fato de milhões de pessoas, estarem aterrozidas pelo medo da pobreza, assim como sentir
arduamente na minha pele.
A pobreza adoece o homem fisica, emocional e espiritualmente. Olhe bem para um pai de familia
desempregado, incapaz de suprir as necessidades da familia. O aluguel atrasado, falta de dinheiro para
pagar a conta de energia, água e a compra de alimentos do mês. Ele torna-se um infeliz. A expressão alegre do seu
rosto desaparece. Sente-se inferior aos outros homens, torna-se calado e agressivo. A familia toda sofre!
O comerciante falido sente punhalado sobre o coração quando vê o semelhante bem sucedido.
Muitas e muitas pessoas deixam até de frequentar a igreja porque nao têm dinheiro para pfertar. A pobreza é tão
diabólica que afasta o homem da presença de Deus.
Olhe para a expressão de um jovem desempregado, que não tem o privilégio de um pai rico. A revolta está estampada
em seu rosto, ou então a moça que deseja vestir roupas da moda e não pode. Ela chora de tristeza.
Por mais espiritual que seja uma pessoa, ela nunca será feliz convivendo com a miséria. Por isto a pobreza é uma
doênça sim; ela esmaga o brio e o auto-respeito do ser humano. Mas DEUS é o Pai da PROSPERIDADE. Ele deseja suprir
TODAS as SUAS necessidades (Fil. 4:19)
Chegou a sua vez de dizer adeus à miséria e pisar no solo fértil da riqueza abundante de Deus.
Acesse: www.conquisteriquezas.com e comprove o que estamos falando!