terça-feira, 25 de setembro de 2007

Como é ser Larissa?

Quando eu nasci a minha vida era boa, afinal eu era a ÚNICA. Filha ÚNICA, neta ÚNICA, sobrinha ÚNICA. Tempos bons. Mas aí, um ano e meio depois, no dia 25 de setembro de 1989 às 13 horas, para ser mais exata, nasceu aquela coisa com cara de joelho com quem eu supostamente teria que dividir as atenções. Mas eu não consegui aceitar esse meu destino e tentei me livrar daquela berrona.

Foi num momento de distração dos meus pais, quando eles estavam na sala de TV, que lá fui eu, na pontinha dos meus dedinhos ÚNICOS, até a beirada do berço da criatura, puxei a primeira coisa que eu vi, e quando eu estava quase abocanhando o pé do ser chorão minha mãe dá um berro e eu levo a primeira bronca das muitas que levei por causa da minha irmãzinha.

Mas, isso são magoas passadas, afinal, hoje eu não imagino a minha vida sem a minha ÚNICA irmã pra me deixar de mau humor, já na primeira hora do dia. Minha irmã é a ÚNICA que consegue me fazer perder as estribeiras e achar graça nisso. Minha irmã é tão ÚNICA que precisaria de uma manual pra conseguir explica-la melhor.

Mas, até que não é má idéia. Então, segue abaixo algumas instruções de como é ser Larissa, a pessoa que é ÚNICA na minha vida e que apesar de, hoje, ter alcançado a maioridade, eu trato como se ainda tivesse onze anos.

Ser Larissa é... acordar de mau-humor e contagiar a casa inteira, todos os dias, às sete e meia da manhã. Brigar com todo mundo e se irritar quando eu ainda estou deitada, me dizendo: “Queres um convite especial?”.
Ser Larissa é... achar que ouvir rap de facção é legal, que Raul Seixas é o cara, e sempre dançar pagode alegando que é sambista.
Ser Larissa é... jamais ser pagodeira.
Ser Larissa é... rir sem pudor de piada sem graça.
Ser Larissa é... perguntar: “Meu cabelo tá bom?”, mesmo quando já sabe a resposta.
Ser Larissa é... ser caloura três vezes consecutivas. (Até o momento).
Ser Larissa é... ter as fotos de criança mais bizarras da família.
Ser Larissa é... alisar o cabelo, chegar em casa e gastar toda a memória da máquina com fotos “sensuais”.
Ser Larissa é... berrar sem motivo: “Eu quero cachaça!”.
Ser Larissa é... me fazer um favor e me cobrar três anos de favores em troca.
Ser Larissa é... fazer seu aniversário durar um mês.
Ser Larissa é... “engatar” a ré e bater o carro na árvore, que está a sua frente.
Ser Larissa é... controlar a quantidade de comida que você ingere.
Ser Larissa é... tomar café da manhã, almoçar e voltar pra casa às 4 horas da tarde pra comer macarrão.
Ser Larissa é... me deixar extremante irritada.
Ser Larissa é... ficar extremamente irritada comigo.
Ser Larissa é... ser totalmente irritada no trânsito, sendo que, quem está dirigindo sou eu.
Ser Larissa é... ser buzinita. Adora me mandar buzinar!
Ser Larissa é... ir pro Programa do Jô e achar que é global.
Ser Larissa é... cair do pedalinho e tentar fazer o impossível pra subir nele novamente, apesar, de estar mais perto da beira do lago.
Ser Larissa é... ser a única pessoa que faz eu me sentir sempre pronta para a diversão.

14 comentários:

larica disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
EU NAO SOU PAGODEIRAAA
sou sambista!
e eu nao como as 4 da tarde, as 3 eu já to com fome!
e minhas fotos de criança sao lindas! e eu nao tiro milhares de fotos MESMO!ontem meu cabelo tava ruim e eu tirei 5!
ponto final

Obrigada pelo texto, mas mesmo eu perguntando sobre o convite especial todo dia demanha
tu nao acorda no horário!
ai ai ai.... olha o FLASHINSON!

Anônimo disse...

lilian você é demais
mas eu prefiro a sua irmã!

Lilian Philippi disse...

ahuaiahihai

olha a larissa, me tirando.

¬¬

Paulo Wolf disse...

saudades desse convívio com as irmãs!!!! tenho duas!!! agora saudade em dobro!!! \0/

Aline Wernke disse...

Eu só lembro de ti um dia apavorada procurando a tua irmã. Tu ainda me disse, cara eu morro de ciúmes dela hahaha

Beijo, é sempre bom vir aqui!

Jéssica disse...

Meu qe lindo esse texto x)
AMEI.
pelo qe meu irmão ainda está conhecendo as vogais, se não, tenho certeza que ele demonstraria tal amor por mim! (ou não)
hauahuiauihauuia!
Parabens as pessoas TAO especiais que nasceram no dia de hoje
:*

Mafê Probst disse...

hahahahaha
Demais, demais!! :}
Parabéns pra irmã ;)

Anônimo disse...

Hhahahaha..
Eu sei bem como é isso viu...
Só que meu texto seria: "Como é ser Nathália"?
Até já escrevi, mas não com este título...hehe
Prabéns...tá demaais o texto!
Beijão.
;)

http://tobecontinueed.wordpress.com

Unknown disse...

dona do apê? com o ex?
HUM? não entendi
ahuiahuihauihuiahuiha

Unknown disse...

eiaaaaaaaaaaa! to dormindo aqui!
hauahuahiuahuiahuai
;x
não faz mal não
:*

Luis disse...

Hmm, então o bloqueio de criatividade se foi...

bela homenagem hein!
bjs

Unknown disse...

faltou um ...
Ser Larissa é... ser forte (carregar a televisão com uma mão e o pai com a outra)
ahauHUAHahuah

Lilian Philippi disse...

UHAIUHAUHAI

Faltou também, "Ser Larissa é... Ficar sentanda em frente a fiscalização eletrônica e vibrar toda a vez que o flash dispara"

Unknown disse...

Ser Larissa é ser lindinha e perfeitinha...