quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bate-Papo Cabeça

Ontem me aconteceu algo incomum. Estava eu, em minha casa, matando a aula do Mário (aquele que te co...) para ajudar a minha irmã a apagar as velas de seu bolo, e para entrar um pouquinho no mundo on-line, é claro. E eis que, a minha consciência estava on-line. Segue abaixo uma parte de nossa conversa.

? diz: Lilian?!
Lilian diz: Oi?
? diz: Se você pudesse ser outra pessoa, quem você seria?
Lilian diz: Ah! A Rita Lee, eu acho.
? diz: A Rita Lee?!
Lilian diz: É. Tudo bem, talvez ela seja rebelde demais pra mim. Então acho que eu seria a Paula Toller.
? diz: A Paula Toller?!
Lilian diz: Calma demais? Então acho que seria metade Rita Lee e metade Paula Toller.
? diz: Agora ficou bom demais pra você.
Lilian diz: ?!
? diz: Pois é.
Lilian diz: Como assim?
...

Sempre foi muito confusa essa minha consciência. Coitada. Mas até que ela tem razão, Rita Lee e Paula Toller é bom demais!

(Eu tentei postar um vídeo das duas cantando juntas: “Desculpe o auê”, porém o YouTube não me gusta mucho. Então, no post abaixo você encontra uma entrevista com a Rita Lee sobre o programa que ela teve, uma época, chamado "Rádio Amador". Mas é claro, só assista se isso lhe interessar.)

11 comentários:

Paulo Wolf disse...

qualé Rita Toller! hehehhee... rebeldia e tranquilidade... "maluca beleza"\0/

Lilian Philippi disse...

Mas isso aí já é Raul!
é? não é?

Paulo Wolf disse...

maluco= rebeldia.... beleza=tranquilidade.... é raul sim.... apenas uma alusão! mas se encaixa nesse contexto... "maluca beleza" :)

Lilian Philippi disse...

ah! entendi!

Como sempre.. bem depois. hehe

normal.

Unknown disse...

a Rita é tudo de bom!

Luis disse...

Ah meu deus, vale nota!?!?

Então eu comento ta Lilian!!

bjs

Douglas Tedesco disse...

OI.... Apenas visitando...
Ótimo papo Rita Lee,
Muito elétrico este blog, gostei pacas.
Visite o meu, porque de vez em quanto estarei aqui!
Valew, bju, ateh!

Mafê Probst disse...

Interessantíssimo.

Nunca pensei em ser Rita Lee, mas acho a cor do cabelo dela, um charme.

Aline Wernke disse...

Pelo menos a Paula Toller não fica velha nunca né ;P

sloderiz disse...

muito legal gostei muito

Moreira disse...

Encontrei um site muito Louco que ensina tecnicas de sedução, ensina como conquistar mulhers e tem tipo um psicologo que responde duvidas muito legal recomento a todos os Homens.

WWW.artedaseducao.webnode.com.br