sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia do contra

Amanhã é o dia do contra! Eu adoro o dia do contra, é o dia mais legal da semana. Tudo tem um sabor diferente nesse dia, as coisas são feitas de maneiras mais divertidas e totalmente contrárias ao resto da semana. Quem não adora o dia do contra? O último dia da semana que faz tudo ser mágico.

No dia do contra eu não realizo sonhos, eu simplesmento sonho com as realidades. Eu me aprisiono nas coisas que me dão liberdade. Tomo café da manhã na hora do almoço e almoço na hora da janta. Acompanho a lua ao invés do sol. Sorrio, de um jeito que eu não faço durante a semana, só faço no dia do contra.

No dia do contra eu penso em uma única coisa e não me preocupo com nada. Porque no dia do contra ele fica comigo, arrebenta o meu cabelo, deixa zumbidos na minha cabeça, me chama de perebinha e eu aceito numa boa, mas só no dia do contra. Existe só uma coisa que não muda no dia do contra, uma coisa enorme e sem fim. O amor, esse não muda nem se for contra ou a favor. Mas de resto, tudo é melhor no dia do contra. Ou você tem algo contra isso?

8 comentários:

José Carlos Deichmann Jr. disse...

pra mim é um dia normal

Lilian Philippi disse...

¬¬

só pra ser do contra.

JLM disse...

declaração de amor disfarçada de crônica ou crônica disfarçada de declaração de amor?

Unknown disse...

ocê me ama eu não tenho mais problemas?
hauahuahuiuiahuiahuiha

:*

ps. eu também te amo.
ps2. tu é muitooooooo do contra

Paulo Wolf disse...

te amo \0/

André disse...

No dia do contra eu amo todo mundo.
\o/

Paulo Wolf disse...

atualiza aí!!!! \0/

kilder disse...

olá...gostei do teu blog!!!
parabens..