quarta-feira, 7 de novembro de 2007

No Mundo Encantado dos Bonecos

Enquanto isso... no Mundo Encantado dos Bonecos... Estão numa mesa de uma lanchonete: a Susi, a Moranguinho, a Fofolete, a boneca Bolachina, a miniatura do Mac Steel e a Teresa (versão morena da Barbie). Enquanto tomam suco de abacaxi eles discutem o plano de acabar com as Pollys (clique em cima de Pollys e entenda melhor). Até a hora em que o Ken adentra a lanchonete e Teresa paralisa.

Susi conta para a mesa o boato de que o Ken a Barbie terminaram seu relacionamento e que agora ele anda meio desnorteado. Nesse momento Ken e Teresa trocam olhares. Ele vê nela a oportunidade perfeita para se reerguer, afinal, o que é um Ken sem uma Barbie? E apesar de Teresa não ser uma Barbie, de fato, ela definitivamente é melhor do que nada.

Ken sorri para Teresa e ela rapidamente desvia o olhar. Apesar de um saber quem é o outro, nunca foram apresentados, e depois do término de Teresa com o Bob (versão morena do Ken) ela não está acustumada com trocas de olhares e flertes em lanchonetes. Ken ficou confuso com o desviar do olhar de Teresa, isso nunca aconteceu antes, as bonecas praticamente se jogavam em seus braços. Mas a Teresa era diferente, Teresa era uma boneca muito retardada, afinal, quem foge do Ken? Todo lindo, loiro bronzeado, alto e ah, é uma burra mesmo. Ficou se fazendo de difícil e perdeu a oportunidade, pois o Ken foi embora e só Deus sabe quando eles irão se esbarrar novamente.



7 comentários:

larica disse...

será que o ken estava olhando MESMO pra Tereza??????
a pergunta q nao quer calar....
falo requenguela

Paulo Wolf disse...

creio eu que a Teresa não admire esse estereotipo de Ken!
Bjos\0/

Unknown disse...

HAUIHUIAHIUAHIUHAUIHAUIHAUIHIUHUAIHUIHAUIHAUIHUAIHIUAHUAIHUIAHIUA!!!!!
AMEI!
sim sim. isso realemente aconteceu!
devo dizer: eu apoio o Ken e seus olhos atraentes!:x


:*****************

Unknown disse...

hahahahahahahahahaha!!!!

mas o Ken tem cheiro de que?
o namoradinho da moranguinho tem cheirinho de alguma coisa bem inha também!

x)

e realmente o Ken é loiro e bronzeado, e parece que combina com a Teresa. mas me disseram que ele não olha sempre pra mesma direção.

ou seja, cerveja.

vai saber...

;*

Mafê Probst disse...

Ken não presta. Mal e mal termina com a Barbie e já vai logo dando em cima da amiga dela...

Anônimo disse...

Eu acho que a teresa é muito mais que a barbie e tem todo direito de ficar se fazendo...
e viva as morenas...huahauhau

Douglas Tedesco disse...

Um dos textos mais loucos que já vi na vida! Com toda certeza,este comentário foi postado 32 minutos depois de ler o texto, porque somente após esse tempo consegui parar de rir.
Mas vc denegriu a imagem do Ken, ele é muito sério Lilian, jamais ele e a Barbie terminariam... Me deu uma ótima idéia, vou escrever um conto sobre este povo de plástico.
bju, ateh!